domingo, 7 de setembro de 2008

"Tre bonne, un cadeaux!"

Caros leitores, certamente já terão reparado que estamos a chegar a um momento ímpar e sem igual do nosso blog! Engraçado porque esse momento ímpar, afinal é par! Falo do visitante número 1000*! Para celebrar este marco histórico, foi decidido que esse mesmo visitante irá receber uma lembrança, que mais não fará do que o relembrar e perpetuar na sua memória os bons tempos em que ainda lia bons/educativos/engraçados/úteis textos. E que lembrança será essa? Será nada mais, nada menos, do que uma primeira edição autografada da colectânea dos textos editados por este autor. Digam lá que não é de ficar em pulgas? Mas, para aqueles leitores que não tenham a sorte de levar o prémio, tenho outra oferta não menos prestigiante. Convido todos os leitores regulares deste "sítio" a enviarem-me os seus textos, aquele que passar no difícil filtro de qualidade, terá o orgulho de ter o seu post editado, com direito a escolher a imagem e tudo!

Saudações

*tou pra ver é como é que se sabe quem é o 1000!

7 comentários:

Anónimo disse...

o nomero mil foi eu. tenho direito ao prêmio?

Aricanduva disse...

Mas é claro que sim! Só é preciso fornecer-me a morada para poder enviar o valioso exemplar! Muitos Parabéns pela tamanha sorte que teve!

Anónimo disse...

senhor marquês afinal isto hoje voltou a contar 946. mas eu ontem foi o 1000. como explica isto, senhor marquês?

Aricanduva disse...

Epah, tem toda a razão! Mas desde já lhe digo que sou totalmente alheio a este facto!!! O único que posso fazer, é dar-lhe o prémio na mesma, e dar outro igual ao novo numero 1000! Espero não haver mais nenhum retrocesso de contagens! Mas até que teve a sua piada! Saudações

EU e mais MIM disse...

Epa vim aqui e não pude deixar de reparar que o contador Super Bock estava nos 997.Entrei três vezes e fui o mil. Não vejo o numero regulamentar do Governo Civil neste concurso mas quero o meu prémio enviado para estes lados do pacifico.

Aricanduva disse...

Oh Sô Nuno, por quem sois! Pra si até mando traduzir para Japonês e mando entregar em plena Shibuia! Muitos Parabéns e fique a aguardar um contacto da produção!

Anónimo disse...

nao sei se ja reparaste, mas o contador voltou aos 950...
cá pra mim andas a enganar os leitores! põe-te fino senão qualquer dia tens mil números 1000! :D