quarta-feira, 14 de maio de 2008

Votação "Quem é mais herói?"



Acabada que foi a primeira votação, os resultados foram os seguintes:

Tom Sawyer 4 (40%)
Bocas 3 (30%)
Dartacão 2 (20%)
Willie Fog 1 (10%)

Não farei qualquer comentário saudosista em relação aos belos tempos de infância da malta da minha geração que teve o prazer de ver desenhos animados de qualidade (*), contudo, tenho de dizer que estes votantes/leitores fizeram uma bela escolha! Não irei aqui explicar o que se passava nesta série incrível, apenas digo que foram 49 episódios de uma qualidade inigualável, em que personagens como Tom, Huck, Sid, Tia Polly, Becky, Ben Rogers, nos brindaram com momentos de pura alegria e diversão. Uma palavra apenas para a votação em si. Injustamente ficaram de fora muitos outros "bonecos" que mereciam destaque, mas que por razões óbvias tiveram de ficar de fora. A minha homenagem aos mesmos: estrunfos; corridas mais loucas do mundo; thundercats; he-man; Série Batman (quem nao se lembra do "Kapauhh"); Era uma vez a vida/espaço/corpo humano; e tantos tantos outros.

Em nome da direcção, Parabéns Tom!

* forma de escrever "à la bloguista" em que se leva o leitor a pensar que não queremos falar de algo mas entretanto no meio da negação já se aborda precisamente esse assunto e vocês nem se apercebem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Contra!!
Nem o Tom nem o Bocas são heróis, são personagens da vida real e das aventurazinhas que vão acontecendo.
Agora o Dartacão, esse sim, um herói!! Devem pensar que é fácil contrariar o bigodinho do Cardeal Richelieu...
Tá bem tá!

Anónimo disse...

Sim senhor... e não é que me deixaste saudosista!
Lembro-me bem desses desenhos animados e nem parece que já lá vão uns aninhos...
A imagem do Dartacão em pijama continua gravada na minha memória!
Parabéns pelo blog e parabéns ao Tom pela vitória!